1 de dezembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Polícia Civil realiza operação de combate à diversos crimes no interior

Foto; divulgação (SSP-BA)

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia do Interior (Depin), deflagrou na manhã desta sexta-feira (15), a segunda fase da Operação Unum Corpus, com o objetivo de coibir os diversos crimes nos municípios do interior baiano.

Publicidade

Centenas de policiais de todas as 26 Coordenadorias cumprem medidas cautelares sobre diversas práticas criminosas, em suas respectivas cidades. A diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo destacou o principal objetivo das ações. “Com o sentimento de pertencimento e união traduzido no próprio título dessa operação, estamos mais uma vez realizando ações com o objetivo principal de coibir à criminalidade e à violência no interior da Bahia”, afirmou.

Baixe nosso aplicativo

As ações visam o combate a crimes que vão, desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e os violentos letais intencionais. A diretora do Depin acrescenta. “A população também pode ajudar denunciando no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança (SSP), ligando para o 181. Não precisa se identificar”, informou. (Ascom/ SSP)

Leia também; 20ªCIPM realiza reuniões com moradores para estreitar parceria com a comunidade

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp