29 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Santo Amaro – Cesar do Pão garante que não fechou com Ricardo nem Flaviano

Foto; rede social

O ex-candidato a prefeito de Santo Amaro, Cesar do Pão (Republicano), garantiu na manhã de hoje em uma entrevista exclusiva para o site Bahia Politica, que não fechou politicamente com o atual grupo politico, comando por Ricardo Machado, nem com o ex-prefeito Flaviano Rohrs (PP).

“Continuo firme e forte, mantendo minha postura politica e de um grupo que deseja algo novo para o futuro da nossa cidade. A esperança é que os demais santamarenses queiram também esta mudança. O cenário hoje é de tristeza na cidade, com o comercio parado, prejudicado, fato que vinha ocorrendo desde a gestão passada com a obra do calçadão, e a atual gestão querendo mudar o perfil da obra que está a dez meses fazendo a mudança no próprio calçadão, e ainda não entregou a comunidade. Além disso, todo mês a prefeitura gasta em torno de R$ 500 mil, com pagamento de funcionários que não são do município. Durante todos esses meses do atual governo, o município arrecadou aproximadamente de R$ 130 milhões”, declarou Cesar.

Publicidade

Cesar do Pão, analisa calmamente os cenário político estadual e nacional. Ele não disse o nome que deve apoiar para deputado federal, más garantiu a reportagem do site Bahia Política que vai repetir sua candidatura para deputado estadual, sendo que em 2018 ele foi o candidato mais votado no município, obtendo 6.644 votos.

Perguntado se vai subir no mesmo palanque de Flaviano e Giovanna para apoiar o pré-candidato ACM neto, césar do pão respondeu; ” Eu estarei no palanque de ACM neto, e quem quiser apoiar Neto, eu não vou me opor. Más se a eleição fosse de Flaviano e Giovanna eu não subiria de forma alguma, más deixo claro que o nome que defendo em Santo Amaro é o de ACM Neto”, desabafou césar do pão.

Nossa equipe tentou contado com Ricardo Machado, Flaviano e Giovanna Costa, porém não conseguimos até a publicação desta matéria, deixando o espaço sempre aberto para as pessoas citadas na reportagem.

Baixe nosso aplicativo
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp