16 de janeiro de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Santo Amaro – Flaviano Bomfim pode sair candidato a deputado

Foto; reprodução/ Bahia Notícia

O ex-prefeito da cidade de Santo Amaro, no Recôncavo baiano, Flaviano Bomfim (PP), poderá sair candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem.

Segundo apurou o Bahia Política a fontes ligadas ao ex-prefeito, ele pretende disputar as eleições para tentar manter ou ampliar os votos que teve na sua tentativa à reeleição para a prefeitura da cidade de Santo Amaro, quando na época foi derrotado para a atual prefeita Alessandra Gomes (PSD).

Flaviano, perdeu a reeleição por 100 votos, e poderá bater de frente com Paulo Magalhães (PSD), político experiente e bastante articulado na região. Inclusive, diversas emendas, Paulo Magalhães já direcionou para os santamarenses.

Com a possível candidatura de Flaviano Bomfim, para deputado federal, algumas perguntas ficam no ar, como por exemplo; como fica a relação com Cláudio Cajado? Justino vai apoiar quem, Cajado ou Flaviano?

Cajado, sempre teve uma atenção diferenciada para Santo Amaro, ajudando bastante na gestão de Flaviano, deu todo o suporte necessário e será que vai ser “traído” pelo amigo?

Pelo que apuramos com nossas fontes, ligadas umbilicalmente a Flaviano, ele deve ir para o Democratas, inclusive assumindo a presidência da sigla local, e fazer mais um palanque para ACM Neto na cidade.

Tentamos falar com Flaviano Bomfim na manhã desta sexta, porém não conseguimos. Da mesma forma, não conseguimos falar com Cláudio Cajado até a publicação desta matéria.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp