Coaraci decide nos pênaltis e leva o título do Intermunicipal

Coaraci vence Santo Amaro nos pênaltis, conquista o bicampeonato do Intermunicipal e tem Edvan como herói da decisão.

Foto: Reprodução

Coaraci escreveu mais um capítulo marcante no futebol baiano ao conquistar o bicampeonato do Intermunicipal neste domingo (07). A seleção devolveu o placar de 1×0 sobre Santo Amaro e levou a decisão para os pênaltis, onde brilhou de forma incontestável. O goleiro Edvan foi o grande destaque da final.

No primeiro confronto, disputado em Santo Amaro, os mandantes venceram por 1×0 e aumentaram a pressão sobre Coaraci. Mesmo assim, a equipe respondeu com intensidade diante da própria torcida. O time mostrou organização, força coletiva e manteve o foco até abrir o placar necessário para empatar o confronto e forçar as penalidades.

Nas cobranças, Edvan assumiu o protagonismo. Ele defendeu duas batidas com reflexo preciso e ainda converteu a sua cobrança com segurança. A disputa ocorreu sob forte tensão, incluindo um princípio de confusão nas arquibancadas, rapidamente controlado pela polícia. Apesar do clima, Coaraci manteve a cabeça no lugar e confirmou o bicampeonato.

Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*