29 de novembro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

20ªCIPM realiza reuniões com moradores para estreitar parceria com a comunidade

Foto; reprodução (20ª CIPM)

A verdadeira polícia cidadã se faz envolvendo vários segmentos da sociedade, e é assim que que a 20ªCIPM tem feito, quanto mais a polícia perto da população, melhor para todos.

Foto; divulgação (20ª CIPM)

Pensando em ampliar ainda mais esse diálogo, o comandante da 20ªCIPM, se reuniu com lideranças comunitárias e autoridades locais nos distritos de Itapema, Acupe e Pedras, em Santo Amaro da Purificação.

Foto; divulgação (20ªCIPM)

Na comunidade de Itapema, foram traçados planos estratégicos a fim de coibir a poluição sonora, o famoso paredão, que a população vem sofrendo com esse tipo de desordem.

Foto; reprodução (20ª CIPM)

Já na comunidade de Acupe, O major Roberto Castro, comandante da 20ªCIPM, atendeu uma demanda junto aBahia Pesca, órgão do governo do estado, onde reforçou junto ao seu gestor que estará aumentando as rondas naquela localidade evitando que crimes de furto da produção sejam cometidos por elementos.

Foto; reprodução (20ª CIPM)

Na comunidade de Pedras, a 20ªCIPM, se colocou à disposição para ouvir as demandas das lideranças comunitárias e os comerciantes, momento que apresentou informações relevantes sobre a segurança do local, bem como disponibilizou um número de Disque-Denúncia e WhatsApp denúncia. O Major Roberto Castro, informou que está  aumentando a ostensividade nos pontos críticos, construindo um laço mais forte entre a PMBA e a comunidade.

Baixe nosso aplicativo

“A nossa polícia é feita junto com o cidadão bem, com as pessoas que querem segurança pública e ajudam para que que possamos disponibilizar o melhor que nos temos. Nossa equipe é uma das melhores e o lado humano prevalece sempre nas nossas ações”, declarou Roberto Castro à reportagem do Bahia Política.

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp