24 de outubro de 2021

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Câmara de Camaçari recebe iluminação especial em alusão ao Outubro Rosa

Foto; divulgação (CMC)

Fortalecer o apelo pela conscientização da necessidade do autocuidado para prevenção e combate ao câncer de mama. Foi com este objetivo que a Câmara Municipal de Camaçari, em alusão à Campanha Outubro Rosa, aderiu a uma iluminação temática para chamar a atenção dos munícipes e destacar a importância do diagnóstico precoce para a redução da mortalidade.

Publicidade

O prédio da Casa Legislativa recebeu iluminação especial, na cor rosa, e assim permanecerá durante todo o mês de outubro, como um símbolo da campanha de conscientização e como um alerta às mulheres e à sociedade sobre o tema, reforçando o perigo do câncer de mama e a necessidade do autoexame, bem como da procura imediata por avaliação médica especializada se alguma suspeita for identificada.

Baixe nosso aplicativo

A iluminação temática será acionada diariamente, a partir das 17h30, na área externa do prédio. O presidente do parlamento municipal, vereador Júnior Borges (DEM), ratificou a importância da iniciativa. “É função desta Casa defender a população. Sendo assim, quando nós reforçamos a campanha contra o câncer de mama, também estamos cumprindo nosso compromisso de cuidar do nosso povo”, justificou. (Ascom)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
WhatsApp