26 de junho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Prefeito e vice de São Francisco do Conde anunciam apoio a ACM Neto

Prefeito e vice de São Francisco do Conde anunciam apoio a ACM Neto

Foto reprodução

O prefeito da cidade de São Francisco do Conde, Antônio Calmon (PP), ao lado do vice-prefeito Nem do Caípe (PT), anunciaram na manhã desta segunda (25/04), que vão trabalhar com todas as forças para eleger o pré-candidato ACM Neto (União Brasil), a governador da Bahia, nas eleições de 2022.

Antônio Calmon que já foi prefeito de São Francisco do Conde, hoje está de volta ao comando do governo municipal, sendo eleito com 61,96% dos votos válidos. Além dele, o ‘barbudo’, como é chamado carinhosamente, levou o vice-prefeito Nem do Caípe, que é petista e aparentemente cansou das diversas promessas não cumpridas pelo governador e pelo deputado estadual Rosemberg Pinto com a cidade, a exemplo da estrada que liga São Francisco do Conde a Candeias.

“Decidi apoiar ACM Neto e João Leão (pré-candidato ao Senado) por afinidade. Sempre tive uma boa relação com Leão e o deputado Cacá Leão, que sempre apoiaram todas as ações para o desenvolvimento de São Francisco do Conde. Nossa cidade precisa de obras de infraestrutura e ACM Neto representa a mudança que todos queremos para a Bahia”, afirmou Nem do Caípe.

Para o prefeito Calmon, ACM Neto, representa dias melhores para a Bahia, sua gestão em Salvador serviu de exemplo para todos os outro municípios do estado. “Por ser do PP, pela fidelidade à liderança do nosso presidente, por todo apoio que ele (João Leão) e Cacá Leão sempre nos deram, decidi caminhar com ACM Neto. Nosso município tem muitas necessidades e tenho certeza que eles vão nos ajudar”, declarou.

Além de Calmon e Nem do Caípe, estiveram presentes o vice-governador João Leão (PP), o deputado federal Cacá Leão e o pré-candidato a governador ACM Neto, “Agradeço muito ao prefeito Calmon e ao vice Carlos Alberto. Ambos serão muito importantes nessa nossa caminhada que, a cada dia, ganha mais apoios”, disse Neto.

Calmon é bastante articulado na Região Metropolitana de Salvador e no Recôncavo, servindo como referência para outros políticos de como gerir uma cidade tão plural como São Francisco do Conde, onde na sua gestão as contas públicas estão em dia, inclusive, acabando com o modelo antigo que a mais de uma década não cuidava das pessoas.

Redação