6 de julho de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Carro utilizado para cometer assaltos em Camaçari é apreendido

Veículo Renault Sandero foi encontrado na BA-535 por guarnições do 12º Batalhão da PM.

Foto; SSP

Um veículo Renault Sandero utilizado por um trio para cometer assaltos, na cidade de Camaçari, foi apreendido, na noite de sábado (11), pelo 12° BPM. O carro foi encontrado na BA-535, após uma denúncia anônima informar sobre assaltos a moradores, na localidade do Parque das Mangabas.

“Além desse informe, os policiais, quando chegaram ao local, foram acionados por caminhoneiros que sinalizaram sobre um Sandero, de cor prata, e uma motocicleta, que estavam parados há um tempo, nas proximidades de um posto de combustíveis. A gente ainda não sabe há quantos dias eles estavam cometendo assaltos, mas ontem, eles usaram esse carro para realizar roubos a transeuntes”, explicou o comandante do 12º BPM, tenente-coronel André Luís Cunha.

Ainda de acordo com o oficial, no momento que as guarnições se aproximaram para realizar a abordagem, dois homens que estavam no carro, e o que estava na motocicleta, fugiram por um matagal. Nas buscas realizadas no Sandero, os policiais encontraram sete aparelhos celulares. Os materiais, assim como os veículos, foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. (SSP)

 

Leia também; Sozinhas em rodovia, crianças são resgatadas por PMs do 12º BPM

 

Acompanhe o Bahia Política pelo aplicativo, siga também nossas redes sociais;  Youtube, também estamos no IntagramFacebookTwitter e Telegram.