27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Governador lamenta mortes após naufrágio em Madre de Deus

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (22), o governador Jerônimo Rodrigues utilizou suas redes sociais para comentar sobre o naufrágio de uma embarcação que realizava a travessia entre a ilha de Maria Guarda e Madre de Deus. O incidente ocorreu na noite do domingo, 21 de janeiro. Em sua publicação, Jerônimo expressou pesar pelas mortes já confirmadas e destacou o esforço dos órgãos envolvidos, além de manifestar esperança na localização dos desaparecidos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

“Meus sentimentos aos familiares das vítimas do acidente envolvendo uma embarcação, no município de Madre de Deus, na noite deste domingo (21). Seguimos aqui, atuando, empenhados e esperançosos em encontrar os desaparecidos. Estou acompanhando as tratativas com a Secretaria Estadual da Saúde, da Segurança Pública, Corpo de Bombeiros e o prefeito Dailton Filho. Não mediremos esforços para dar todo o apoio e suporte às famílias”, postou o governador.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.