Em mais um trabalho primoroso de investigação a Polícia Civil da Bahia cumpriu mandado de prisão preventiva com a captura do principal suspeito de ter assassinado João Vitor Santos Silva, 17 anos, dia 14 de outubro, no bairro do Uruguai.
O acusado foi localizado e preso nas primeiras horas desta quarta-feira (13) pelas equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro do Curuzu, em Salvador.
Com ele foram apreendidas duas motocicletas com registro de roubo e uma pistola com numeração raspada. Conduzido à unidade policial ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, receptação e roubo, uma vez que confessou ser o autor do assalto, na semana passada, que resultou na subtração de uma das motocicletas encontradas em seu poder. Submetido a exame de corpo de delito ela ficará custodiado na DRFR à disposição da Justiça.
Apontado como um assaltante contumaz, ele e mais um homem ainda não identificado, a bordo de uma motocicleta, abordaram a vítima na porta de casa para roubar o celular e mesmo sem reação, dispararam contra João Vitor que não resistiu a gravidade dos ferimentos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar quem mais participou do crime e também dos roubos das motos recuperadas agora pela Polícia Civil da Bahia. (SSP)
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Caetano se reúne com Cofic para tratar de investimentos e capacitação para empresas do Polo
Ferry-Boat inclui novos métodos para compra de passagem
Homem é preso na Paralela após tentativa de sequestro