Polícia localiza suspeitos do triplo homicídio no Alto do Cabrito

Polícia Civil da Bahia localiza e prende suspeitos do triplo homicídio de técnicos de internet em Salvador durante operação com confrontos.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Bahia intensificou as investigações sobre o triplo homicídio dos técnicos de internet no bairro Alto do Cabrito, em Salvador. Neste domingo (21), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou a Operação Signum Fractum e localizou envolvidos no caso. A ação cumpriu mandados judiciais em quatro bairros da capital, resultando na prisão de um suspeito e na morte de outro em confronto com as forças de segurança.

Durante a operação, equipes da polícia cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros de Marechal Rondon, São Marcos, Campinas de Pirajá e Massaranduba. Mais de 50 policiais participaram das diligências, que também tiveram apoio de unidades especializadas. O trabalho de inteligência utilizou recursos tecnológicos e investigação de campo para localizar os acusados ligados à execução dos três funcionários.

Aponte sua câmera e siga o Bahia Política no Instagram

As vítimas identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza (44), Jackson Santos Macedo (41) e Patrick Vinícius dos Santos Horta (28) foram encontradas mortas na terça-feira passada no Alto do Cabrito. A principal linha de investigação aponta que o crime foi motivado por retaliação de um grupo criminoso que suspeitava que os técnicos estavam instalando câmeras de monitoramento na região.

Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*