
Um blogueiro de 20 anos acabou preso em flagrante na quinta-feira (11/06/2026), em Cruz das Almas, durante uma operação da Polícia Civil. Segundo a investigação, ele armazenava drogas que abasteceriam o tráfico durante os festejos do São João na cidade.
Suspeito tentou fugir da polícia
Ao perceber a chegada dos agentes, o jovem correu levando duas mochilas com entorpecentes. No entanto, os policiais cercaram o imóvel rapidamente e impediram a fuga. Em seguida, a equipe realizou a abordagem e efetuou a prisão.
Siga agora nosso Instagram e fique por dentro das principais notícias.
Além disso, os investigadores encontraram cerca de 240 gramas de cocaína e 293 pinos usados para comercializar a droga. Parte do material já estava pronta para venda, o que reforçou a linha de investigação.
Operação apreendeu cocaína, skank e ecstasy
Durante as buscas, os policiais localizaram diversos pacotes de skank, conhecida como “supermaconha” por apresentar alta concentração de THC. Eles também recolheram papelotes, recipientes de vidro e embalagens plásticas usadas no armazenamento da substância.
Ainda durante a operação, a equipe apreendeu 53 comprimidos de ecstasy e outros materiais utilizados para embalar e distribuir drogas. Por isso, a Polícia Civil acredita que o grupo pretendia aproveitar o aumento do fluxo de visitantes no período junino.
Por fim, os agentes conduziram Arlen Jonatas Santos Santana para a Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde ele permanece à disposição da Justiça. Enquanto isso, a Polícia Civil mantém ações para combater o tráfico de drogas e enfraquecer organizações criminosas durante o São João.
Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram. Ouça também a nossa Rádio Bahia Política.

Seja o primeiro a comentar