Pressionado no Baianão, Vitória pode escalar força máxima

Vitória deve usar o time principal pela primeira vez no Baianão contra a Juazeirense, buscando reação após três empates no estadual.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória deve usar o time principal pela primeira vez no Campeonato Baiano de 2026. Ainda sem vencer após três rodadas, o Rubro-Negro enfrenta a Juazeirense nesta quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão, pela quarta rodada do estadual.

Com três empates consecutivos, o Leão soma três pontos e ocupa a sexta colocação na tabela. Diante da necessidade de recuperação e da proximidade do clássico Ba-Vi, marcado para domingo (25), a comissão técnica avalia mudar a estratégia adotada até aqui.

Após o empate em 1 a 1 com o Porto, no último domingo (18), o vice-presidente Djalma Abreu confirmou a possibilidade de escalar os titulares. Em entrevista ao canal Canto Rubro-Negro, o dirigente afirmou que a chance é grande, embora a decisão final ainda não esteja definida.

Desde o início do Baianão, o Vitória atuou com uma equipe alternativa. O time foi formado por atletas da base, jogadores que retornaram de empréstimo e nomes com pouca minutagem na temporada passada. O comando ficou sob responsabilidade do auxiliar técnico Rodrigo Chagas.

Enquanto isso, o elenco principal focava na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 28, às 16h, contra o Remo, também no Barradão. Agora, a tendência é de que os titulares entrem em campo para tentar a primeira vitória no estadual.

Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*