Camaçari: PM apreende drogas e simulacro de arma

Policiais do 12º BPM encontraram cinco porções de substância semelhante à maconha e apreenderam um celular durante a ação no Phoc I.

Foto: Divulgação/12º BPM

Na tarde da quarta-feira (21/10/2026), policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) apreenderam cinco trouxinhas de substância análoga à maconha, um simulacro de arma de fogo e um celular durante patrulhamento ostensivo na Praça do Phoc I, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Durante a ronda, os policiais avistaram um grupo de indivíduos que fugiu ao perceber a aproximação da viatura. No entanto, a guarnição conseguiu alcançar e abordar um dos suspeitos. Com ele, os militares encontraram as cinco porções da substância semelhante à maconha.

Siga agora nosso Instagram e fique por dentro das principais notícias.

Além disso, os policiais deram continuidade às diligências após receberem informações do homem abordado. Dessa forma, a equipe chegou à residência indicada e localizou um simulacro de arma de fogo. Os agentes também apreenderam um aparelho celular durante a ocorrência.

Após a ação, os policiais encaminharam o suspeito e todo o material apreendido à Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador (RMS). No local, as autoridades competentes devem adotar as medidas legais cabíveis.

A ocorrência reforça a atuação do 12º BPM no patrulhamento ostensivo em Camaçari. Entretanto, a apreensão dos materiais não representa, por si só, uma condenação do suspeito, que permanece sujeito aos procedimentos legais previstos na legislação brasileira.

Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram. Ouça também a nossa Rádio Bahia Política.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*