CBF tira CazéTV da Copa do Brasil 2027

Plataforma segue com Copa do Mundo, Olimpíadas e principais ligas da Europa.

Foto: Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) retirou a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo de 2027 a 2030. Apesar da decisão, a plataforma comandada por Casimiro Miguel continuará com uma programação robusta, reunindo importantes competições nacionais e internacionais.

Plataforma amplia presença no esporte

Administrada pela LiveMode, a CazéTV mantém um amplo portfólio de transmissões esportivas. Além disso, a plataforma exibirá os 380 jogos da Premier League na temporada 2026/2027. Também seguirá transmitindo partidas da La Liga, Bundesliga, Serie A e Ligue 1, fortalecendo sua presença no mercado.

Siga agora nosso Instagram e fique por dentro das principais notícias.

Enquanto isso, o calendário de seleções continua garantido. A CazéTV transmitirá gratuitamente as 51 partidas da Eurocopa de 2028 nas plataformas digitais. Além disso, o canal exibirá todos os 104 jogos da Copa do Mundo de 2026, consolidando sua cobertura dos principais eventos da Fifa.

Copa do Mundo Feminina e Olimpíadas seguem garantidas

A plataforma também assegurou a transmissão exclusiva, no ambiente digital, da Copa do Mundo Feminina de 2027, que será disputada no Brasil. Dessa forma, reforça sua estratégia de ampliar o alcance do futebol feminino e diversificar o conteúdo oferecido ao público.

Além do futebol, a CazéTV continuará investindo em outras modalidades esportivas. Por isso, também garantiu os direitos dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028. Mesmo fora da disputa pela Copa do Brasil, a plataforma mantém um dos maiores catálogos de transmissões esportivas do país.

Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram. Ouça também a nossa Rádio Bahia Política.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*