Conceição do Jacuípe faz poda preventiva no Oitizeiro

Ação com a Neoenergia Coelba busca evitar acidentes e interrupções no fornecimento de energia.

Foto: Reprodução/PCJ

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, em parceria com a Neoenergia Coelba, realizou uma ação de poda preventiva de árvores na comunidade do Oitizeiro. O trabalho busca evitar que galhos atinjam a rede elétrica e, dessa forma, aumentar a segurança dos moradores.

Durante o serviço, as equipes avaliaram a proximidade da vegetação com a fiação. Além disso, realizaram a poda de forma planejada para reduzir possíveis riscos e preservar a segurança durante a manutenção.

Siga agora nosso Instagram e fique por dentro das principais notícias.

A iniciativa também contribui para diminuir a possibilidade de interrupções no fornecimento de energia. Por isso, a ação preventiva ajuda a melhorar a qualidade do serviço oferecido aos moradores da localidade.

Enquanto isso, a parceria entre a Prefeitura e a Neoenergia Coelba reforça a importância da manutenção preventiva em áreas com árvores próximas à rede elétrica. Ainda assim, os cuidados precisam continuar para evitar situações que possam colocar a população em risco.

Dessa forma, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe segue buscando ações conjuntas com os órgãos responsáveis para ampliar a prevenção e a segurança. Além disso, o trabalho contribui para melhorar a qualidade de vida dos moradores do município.

Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram. Ouça também a nossa Rádio Bahia Política.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*